TGF

Gestão de Filas

Sistema desenvolvido para agilizar o atendimento, orientando o cliente para o destino correto dentro do estabelecimento e organizando a espera nos caixas.
Ele oferece também informações sobre o fluxo de clientes, desempenho de diferentes atendimentos e o movimento no estabelecimento.

Gestão de filas de espera.

Monitoramento em tempo real da espera nas agências ou estabelecimentos.

Estudos estatísticos sobre qualidade do atendimento aos clientes.

Divulgação da imagem institucional e pautas publicitárias.

Emissão de relatórios de análise de performance por atendente, por tipo de atendimento, por loja/ agência.

TGF

TGF

– Orienta o cliente na chegada ao estabelecimento.
– Impressão de senhas.
– Diversas opções de conectividade.
– Exibição de opções de atendimento, mensagens pré-configuradas, vídeos e informações on-line.

– Exibição das senhas de chamada para os clientes e mensagens pré-configuradas.
– Chamado sonoro.

– Aplicativo mobile que permite ao cliente receber a senha de atendimento e acompanhar os chamados no próprio smartphone.
– Software opcional.

SERVIDOR

– Concentra informações da rede.
– Faz gerenciamento do sistema.
– Emite relatórios e realiza controles.

SERVIDOR
SOFTWARE

SOFTWARE

– Numeração e ordenamento de filas de espera.
– Divulgação de informações on-line.
– Estudos on-line e dados estatísticos de tempo de espera e atenção aos clientes.
– Solução com autogerenciamento e monitoramento.
– Arquitetura escalável.
– Solução multimídia com ênfase em projeto e comunicação.
– Setores com múltiplas filas.
– Filas de prioridade.
– Estatísticas dos funcionários (tempo de trabalho, tempo de atendimento, velocidade de atendimento e tempo inativo).
– Suporte de diferentes modalidades de gestão de filas.

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