fbpx

Conheça a Perto

Autoatendimento e além

Desde 1988 a Perto S.A. atua nas áreas de automação bancária e comercial, construindo uma história de pioneirismo e tecnologia, agregando valor à experiência dos usuários e oferecendo benefícios aos negócios dos seus clientes. Empresa do Grupo Digicon, conta com parque fabril em Gravataí - RS e em Jaipur - Índia, além de 22 filiais distribuídas pelo Brasil.

A história da Perto se mistura com a própria história da automação bancária e comercial no Brasil, sendo a responsável pelo desenvolvimento do primeiro mecanismo dispensador de cédulas 100% nacional na década de 90. No final do século passado, entrou no mercado de terminais de autoatendimento bancário completos, com domínio da tecnologia em módulos estratégicos que garantem confiabilidade e segurança. Esse passo pioneiro e o alto grau de desenvolvimento do mercado bancário brasileiro permitiram que a Perto se tornasse competitiva globalmente, exportando tecnologia para países da América Latina, Europa, América do Norte e Ásia, sempre respeitando a cultura de cada um dos locais em que atua. Com a chegada à Índia surgiu a oportunidade de uma nova etapa na sua história: uma nova fábrica, já pensada com toda a experiência de quase três décadas de inovação no mercado brasileiro. Inaugurada em outubro de 2016 em Jaipur, a fábrica da Perto Índia possui 21 mil metros quadrados.

Além do mercado bancário, a Perto aproveitou sua verticalização industrial e a capacidade da engenharia para desenvolver soluções para outros ramos de autoatendimento, como terminais de pagamento, consulta, recarga e muitas outras funcionalidades que facilitam o dia a dia dos usuários. Já a atuação no varejo tem como ícone a Pertochek, a primeira impressora de cheques com consulta ao crédito do cliente e ainda encontrada em muitos pontos de venda. A empresa também produziu e comercializou o primeiro terminal POS 100% nacional e o Self-Checkout, que automatiza o pagamento de compras em supermercados, farmácias e magazines. Também oferece cofres inteligentes, que trazem mais segurança aos varejistas, além de Totens de Autoatendimento para o varejo e em instituições financeiras.

Recentemente, firmou-se na área de estacionamentos com o lançamento do Per2Park, uma solução completa e inteligente para gestão de todos os tipos de estacionamentos.

A Perto não para por aí e continua a inovar, criando soluções que trazem disponibilidade e segurança para as empresas que usam a tecnologia a favor do relacionamento com os clientes.

Conheça nossas certificações

ISO 9001:2015

A norma trata sobre o modelo de gestão da qualidade, estabelecendo requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, capacitação dos colaboradores, monitoramento do ambiente de trabalho, verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. A versão 2015 da norma ISO 9001 tem uma abordagem modernizada, incluindo ênfase na geração de valor, avaliação de riscos e maior envolvimento da alta direção.

Acesse o certificado

ISO 14001:2015

A norma visa orientar a implementação da gestão ambiental nas organizações, criada para auxiliar empresas a identificar, priorizar e gerenciar seus riscos ambientais como parte de suas práticas usuais. A norma faz com que a empresa foque na proteção ao meio ambiente e o uso sustentável dos recursos.

Acesse o certificado

CMMI Nível 3

É um modelo de referência que contém as melhores práticas necessárias à maturidade em desenvolvimento e manutenção de softwares, sistemas e produtos.

UL

A marca UL, certificação emitida pelo Underwriters Laboratories, é um dos símbolos com maior reconhecimento, certificando que as Fechaduras Eletrônicas e Cofres de Segurança cumprem com garantia os padrões de segurança e qualidade exigidos nas normas específicas.

PCI PED

Certificado internacional focado na segurança dos dados financeiros de uma transação realizada com cartão de crédito, demonstrando que o os Teclados Critpografados, PinPads e POS desenvolvidos e fabricados podem ser manuseados sem maiores problemas de segurança.

LINHA DO TEMPO