- Atendimento personalizado.
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Agilidade e confiabilidade para seus reparos.
A manutenção de balcão é realizada por equipe de técnicos próprios, treinados e certificados para reparar os produtos da Perto e também de outros fabricantes. Com atendimento personalizado e laboratório especializado à disposição, o cliente tem gestão desde a entrada para reparo até a devolução de seus produtos, além de contar com partes e peças totalmente originais, procedimentos conforme manuais do(s) fabricante(s) e testes de última geração. Durante o trabalho é realizado tudo para garantir qualidade e confiabilidade nos serviços de reparo.
Em garantia
No site da Perto é possível acessar a área de Suporte, escolher o produto e selecionar a opção “Solicitar Garantia” para receber orientações e serviços de reparo.
Fora de garantia
Vá até a área de Suporte, selecione o produto para o qual deseja auxílio e preencha o cadastro. Assim será identificado o parceiro mais próximo para realizar o seu reparo. Pode-se ainda contatar diretamente a Perto através do e-mail vpp@perto.com.br.
Qualidade, garantia de procedência e segurança.
Qualidade e segurança nas soluções, satisfação para o cliente.
Serviços que garantem a alta disponibilidade, performance e confiabilidade dos produtos.