Perto: cada vez mais ao lado dos seus clientes
Conhecer a história dos contratos ao longo dos anos é fundamental para entendê-los contemporaneamente. As mudanças refletem no comportamento de nossos clientes, que estão unindo suas habilidades administrativas com as técnicas. Nesse contexto, os contratos estão se tornando um campo altamente estratégico e exigente, especialmente para as empresas que buscam manter-se relevantes no mercado. Os modelos atuais estão dotados de novas regras, sempre aperfeiçoadas. Os indicadores sobre entregáveis também ganham espaço, novas leis estão sendo inseridas, como por exemplo a anticorrupção 2013, LGPD 2019, entre outras.
A mudança nos contratos não para por aí, a experiência e o conhecimento adquirido fizeram com que o mix de indicadores fosse substituído – tempo reparo/solução, reincidência, resolução no 1º atendimento, entre tantas outras combinações – por um único: a DISPONIBILIDADE, onde o serviço e performance do produto precisam ser excelentes. Qualquer desvio é crítico. Monitorar, penalizar, abonar ou bonificar é menos complexo.
Diante dessas evoluções, como nós da PERTO estamos nos preparando? É simples. Nossos serviços estão em total alinhamento com nossos clientes, estamos sempre próximos, escutando tudo o que eles têm a dizer. E isso tem gerado muita inovação!
A Perto está buscando um time de técnicos com habilidades além da vida acadêmica, criando um novo modelo de #treinamento, com um conteúdo elaborado junto às áreas de engenharia e RH. Ferramentas e conexão entre todos, com #tecnologia de ponta e um preciosismo no kit de peças com uma #logística perfeita.
Nestes três pilares, investidos com foco e continuidade, entregaremos aos clientes mais do que eles esperam receber!