COR – Perto S.A. inaugura uma nova era no atendimento ao cliente

A Perto S.A. realizou a primeira integração do setor denominado como COR – Centro de Operação Remota, que passa a fazer parte do Departamento de Suporte e Serviços, consolidando um marco importante na evolução dos serviços da companhia. Nesta primeira fase o foco foi estruturar a expansão, através de um olhar para as pessoas, ambiente, ferramentas e processos, o momento simboliza um avanço estratégico na forma como a empresa se conecta, atende e apoia seus clientes.

Com o COR, a Perto inaugura uma nova fase baseada em atendimento à distância, inteligente, ágil e resolutivo. O modelo integrado amplia a capacidade de monitoramento, acelera a tomada de decisão e permite respostas mais rápidas e precisas para diferentes demandas de mercado, o objetivo será reduzir etapas e entregar mais disponibilidade aos clientes.

A iniciativa representa também uma modernização dos processos internos, reforçando o compromisso da empresa em entregar experiências cada vez mais eficientes e descomplicadas. Cada interação passará a ser fortalecida por tecnologias avançadas, equipes especializadas e uma visão centrada no cliente — buscando um atendimento mais simples, fluido e de alto desempenho.

O COR consolida-se, assim, como um pilar estratégico para o futuro da Perto, elevando o padrão de qualidade do suporte e fortalecendo o relacionamento com clientes em todo o país.