fbpx

Plataforma de Gestão

Softwares para gestão e controle total de estacionamentos.

Os softwares utilizados nos produtos e serviços são desenvolvidos pela própria Perto. A atuação na automação bancária e comercial oferece a expertise necessária para oferecer segurança e qualidade também na gestão de estacionamentos. O Per2park é uma plataforma para gestão e controle total de estacionamentos, com aplicações mobile, permite controle em tempo real mesmo à distância.

- Tecnologia própria.

- Centralização das informações.

- Gestão e controle total.

- Redução de custos operacionais.

Gestão e controle

Gestão e controle

Gerenciamento dos locais, geração de relatórios para análise, visualização por dashboards, gestão de contratos e gestão de validações.
Entre os benefícios que ele traz para o operador temos a simplificação dos processos da empresa e geração de relatórios para organização do negócio, gerenciamento de múltiplos estacionamentos de um único local e monitoramento remoto total da operação, além da gestão de numerário e contratos, reduzindo evasões. Isto torna o processo mais rápido e simplificado para o usuário.

Per2Cash: Aplicativo para operações de caixa assistido móvel, onde são registrados os pagamentos de tickets pelo operador. Pode ser também utilizado como papa fila para apoiar a utilização dos terminais automáticos de pagamento. Este aplicativo também pode ser configurado para realizar os registros de entrada e saída de veículos em estacionamentos informatizados, onde não tem automação.

Acesso e Pagamento

Processamento de acessos (geração de códigos, tickets), pagamentos (cálculo das tarifas e registros) e possibilita sincronização de dados na nuvem. Ele oferece ao controlador segurança na operação, com redução de evasões e controle da movimentação financeira, além de permitir a diversificação das tarifas por usuário.

 

Per2Pay: Aplicativo destinado ao usuário final do estacionamento para pagamento de tickets via cartões de débito e crédito. Este aplicativo pode ser personalizado com as cores e marca do estacionamento e fica disponível para download nas lojas Apple Store (iOS) e Google Play (Android) para qualquer usuário que deseja pagar a estadia através do seu próprio smartphone.

 

Acesso e Pagamento
Imagem e Vídeo

Imagem e Vídeo

Coleta de imagens para segurança (reconhecimento e verificação de placas) e controle de avarias. As câmeras efetuam coleta da placa e de contexto, registrando imagens na entrada e saída do estacionamento, possibilitando a redução de fraudes.
Também permite o monitoramento em tempo real, além de mais segurança, confiabilidade e rapidez na solução de problemas para o usuário.

Per2Monitor: Aplicativo para monitoramento do estacionamento, informando o status em tempo real de cancelas, dos totens de entrada e saída e dos terminais de autoatendimento, permitindo a visualização detalhada de sensores importantes como: nível de papel na impressora, status do braço da cancela, nível de numerário para troco, entre outros. O aplicativo disponibiliza também o acionamento remoto dos terminais, permitindo abertura ou fechamento da cancela remotamente através do smartphone.

Integração

Integração entre os softwares da Perto e de terceiros, como CRM, Sem Parar/Connect Car, entre outros. Com ele o operador possui maior controle e gestão, maior segurança na gestão de numerários e a criação de um sistema integrado e centralizado de vários estacionamentos. Seu cliente desfruta de rapidez e segurança em todo o processo.

Integração
Marketing

Marketing

Gestão e venda de selos para lojistas, validações (descontos, isenções), venda de contratos on-line e reserva de vagas. Aqui o operador pode criar canais para fidelização de clientes,  fazendo a gestão de descontos, selos e isenções, aumentando assim as suas oportunidades. Nele o usuário encontra facilidade, comodidade e praticidade através de operações via mobile e contratação de serviços por aplicativos, como reserva de vagas on-line.

 

Per2Voucher: Aplicativo para descontos e convênios em lojas e estabelecimentos parceiros do estacionamento. Permite que o próprio conveniado adquira um lote de descontos (vouchers) com pagamento direto pelo aplicativo com cartões de débito e crédito, gerando a receita de forma imediata para o estacionamento. O APP pode substituir por completo o uso de carimbos e/ou selos impressos para aplicação destes descontos.

Explore mais produtos

Paystation
Paystation

Terminal Multifuncional

Controle de Estacionamentos
Controle de Estacionamentos

Equipamentos para o controle de entrada e saída do estacionamento.

Solução Completa para Estacionamentos
Solução Completa para Estacionamentos

Portfólio Completo de Equipamentos e Software para Gestão de Estacionamentos.

Tenho interesse neste produto.

×