Serviços, a intangibilidade é tanta quanto a marca que deixará na experiência do cliente!
A prestação de serviços associados aos produtos oferecidos, os quais formam a solução integrada queentregamos aos clientes tem ao longo dos anos sua relevância numa crescente exponencial.
A prestação de serviços está no cotidiano de nossas vidas, desde que saímos de casa para ir ao trabalho uma grande variedade de serviços se faz presente. Por exemplo: O elevador do seu condomínio, que está funcionando e limpo, a portaria lhe trata com cordialidade, o posto de combustível com suas bombas disponíveis e sem filas para seu abastecimento, as sinalizações das vias em ordem proporcionando fluidez ao tráfego de veículos, o cafezinho quente e bem servido para seu desjejum compõe toda essa intangibilidade presente e essencial nas nossas vidas e em nossos negócios. É tão intangível quanto marcante, é só um ou mais deles não funcionar e poderá influenciar no seu dia.
A avaliação sobre estes serviços ocorre naturalmente na dimensão qualitativa, ou seja, está mais próxima do pessoal, pelos valores que compõe o indivíduo segundo a enorme variedade de influências e experiências dele, por exemplo; região geográfica, cultura, idade, gênero, posição social entre tantas outras, portanto, o desafio de levar serviços é tão importante quanto sublime, para isso o primeiro passo e o mais importante é entender seu público alvo, conseguir se comunicar em igualdade com ele, entende-lo será produzir soluções que tornarão a vida deles melhores, eles precisam enxergar o valor no que recebem que está conexo com os deles e isso certamente os deixará mais seguros e felizes.
Queremos que nossos clientes se sintam assim; seguros, confiantes em nossos serviços e felizes com os resultados, através de uma construção conjunta desta conexão com nosso público alvo.
Acreditamos muito que a base técnica dos profissionais que visitam nossos clientes deve estar fundamentada na formação técnica adequada à atividade, treinamento especializado no portfólio dos produtos, estar apresentável, ser cordial e ter foco na solução do problema, investigativo e caprichoso para ser eficiente, ágil e duradouro.
Todos nossos técnicos vêm da formação técnica do ensino médio e oferecemos programas de treinamento, EAD + Presencial + On the Job que lhes conferem mais de 50 horas por ano de especialidades. Todos estes cursos partem de um cronograma bem elaborado, e dedicados aos conteúdos ministrados nas três salas de aulas em nossos endereços de Gravataí-RS e Barueri-SP.
Nossos técnicos se deslocam com veículos da nossa própria frota, entregamos zero km a eles, com “roll outs” a cada dois anos, para que cheguem nos clientes após uma viagem segura e confortável, assim se apresentarão dispostos, uniformizados, portando crachá de identificação, kit de ferramentas mantidas por nós, além de acessórios cruciais, como notebooks e smartphones.

Recentemente, após dois anos de um grande e complexo projeto entregamos o “rebranding” do nosso sistema de assistência técnica, o SAT2.0. Sua nova interface está com design moderno e ágil, há mais praticidade aos “staffs” administrativo que gerencia e organiza os serviços, informações de “KPI’s” em tempo real e “Dashboards” históricos, contribuindo na avaliação dos cenários, para melhorar nossa estratégia e tempo de resposta.
- Em 2023 lançamos o programa de “Pertencimento” aos técnicos de campo, onde apresentamos estratégias e assuntos relevantes da corporação através de encontros virtuais, e já estamos na 10ªedição!
Não paramos por aí!
- Em 2024 realizamos a troca de 100% dos Smartphones por outros aparelhos robustos com tecnologia atualizada, além de um serviço de telefonia com mais pacote de dados, também está previsto para o final deste semestre trocar 100% dos notebooks por outros de tecnologias mais atuais e robustos.
Temos muito caminho pela frente, acreditamos ser preciso entender mais e bem nosso público alvo e colaboradores, num mundocomposto por maior presença entre as gerações Y, X, Z e A, suas diversidades, seus valores e propósitos irá requerer uso de habilidades múltiplas tanto intelectuais quanto tecnológicas, para satisfazer nossos clientes e deixá-los mais felizes. Afinal, o valor número 1 da Perto é: Existimos pelos nossos clientes.