Self-Checkout moderniza serviços de atendimento na Rede de Supermercados Simpatia

A rede, com mais de 50 anos de mercado – e atuando nos municípios de São José dos Campos, Caçapava e São Bento do Sapucaí, no estado de São Paulo – investe em automação e testa novas formas de atendimento a seus clientes.

 

A Rede de Supermercado Simpatia escolheu o Self-Checkout da Perto para oferecer mais agilidade e modernidade aos seus clientes através de terminais de autoatendimento, facilitando e ganhando tempo nos processos de pagamento das compras.

A Rede Simpatia instalou, em duas de suas unidades, quatro terminais de autoatendimento que estão impactando fortemente os negócios. A previsão é seguir no processo de automação, e colocar novos Self-Checkouts da Perto em outras unidades.

Na palavra de membros de gestão das redes, a aquisição do Self-Checkout Perto foi embasada em sua robustez, bom acabamento interno, externo, além da alta qualidade dos componentes e do visual moderno. Mas o que mais impactou foi a forma como a automação foi percebida pelos clientes, que interagiram com as máquinas de uma maneira natural, valorizando a relação de confiança intrinsecamente estabelecida entre os consumidores e a rede. “A inovação tem recebido ótima aceitação por parte dos nossos clientes”, afirmam.

O Self-Checkout Perto é uma solução eficiente, moderna, segura, que utiliza tecnologias avançadas em integração com os melhores softwares e periféricos disponíveis no mercado, tudo para garantir a melhor experiência do usuário. A solução tem design inovador, extremamente moderno. Por isso, ocupa muito pouco espaço de loja, acelerando o atendimento e reduzindo o custo operacional.

Para concluir, vale lembrar que o Self-Checkout da Perto conta com uma rede de serviços própria, prestando assistência técnica em todo o País.