Barra Shopping Sul recebe solução completa da Perto para tesouraria

A Perto desenvolveu uma solução completa especialmente para atender às necessidades de tesouraria do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. O pacote de facilidades engloba terminais de autoatendimento Paystation, cofres inteligentes PertoTrap e Tesoureiro Reciclador de cédulas.

O PertoTrap complementa o pacote de soluções para tesouraria do BarraShoppingSul, pois o caixa faz a sangria depositando o dinheiro no cofre inteligente. O PertoTrap se encarrega de contar, validar e depositar as cédulas. Outra vantagem é a redução da circulação de cédulas no ponto de venda, sendo que há ainda a possibilidade de acompanhar o fluxo de caixa pela internet.

O Paystation foi desenvolvido para soluções de pagamentos como tickets de estacionamento, carnês de loja, contas em geral, recarga de celulares e de créditos. A solução possibilita pagamentos em cédulas, moedas e cartões e ainda disponibiliza o troco em cédulas e moedas. Já no Tesoureiro Reciclador de cédulas, as notas que entram como pagamento são validadas e reutilizadas para dar o troco.

Segundo a gerente comercial da Perto, Belques Silveira, atualmente, há mais de 500 terminais de autoatendimento instalados em mais de 60 Shoppings do País. Os Paystations são equipamentos que oferecem segurança e praticidade e um dos principais benefícios é a redução do custo operacional e o controle sobre o numerário.