Cofre Inteligente Perto CI-3000 aumenta a agilidade e ajuda a melhorar os processos de prevenção de perdas do Posto de Serviços Nova Cotia

 

Os postos de combustíveis deixaram de ser o local no qual os clientes vão somente para abastecer. Hoje, os postos são centros de conveniência e serviços, local onde os clientes buscam solucionar suas mais variadas necessidades, desde comprar um pãozinho até mesmo uma peça de roupa.

Para atender às novas demandas, muitos postos acabam funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Desta maneira, movimentam diariamente valores significativos em espécie. E dependendo da localização do estabelecimento, o fluxo de recebimento em dinheiro pode ocorrer nos mais variados horários, tanto durante o dia, quanto durante toda a madrugada.

Utilizar cofres inteligentes já é uma realidade neste importante segmento da economia nacional, pois essa solução traz segurança para o proprietário do posto e também para todos os colaboradores do estabelecimento.

Localizado ao lado da Rodovia Raposo Tavares e nas proximidades do centro da cidade de Cotia, o Posto de Serviços Nova Cotia está presente há mais de 16 anos na cidade, atendendo aos seus clientes com bandeira própria. É reconhecido na região pelos moradores e viajantes que visitam o posto, assim como pela presença na principal página de busca da internet, por possuir boas notas de avaliação e boas recomendações.

O Posto de Serviços Nova Cotia também é reconhecido por vender combustíveis de qualidade e oferecer bom atendimento. Por este motivo precisava de um parceiro de cofres com as mesmas características. “Buscava um fornecedor de cofres de qualidade e um amigo me indicou as soluções da Perto. Foi quando conheci a empresa em 2019”, comenta Mauricio Chaim, sócio e administrador do Posto.

Segundo Mauricio, idealizar, inovar, desenvolver e aplicar novas soluções no dia a dia é essencial para prevenir perdas, além de ser necessário para manter o bom atendimento aos clientes. Assim, a opção foi implantar o cofre inteligente, modelo Single.

“Estou bastante satisfeito com o cofre e com os serviços da Perto, e o equipamento foi entregue antes do prazo. Sempre que precisei, fui atendido rapidamente por todas as áreas da empresa, desde a área comercial, até a assistência técnica”, finaliza Mauricio.