St. Marche escolhe Self-Checkout Perto em nova loja conceito
Com proposta inovadora e de autonomia para seus clientes, o número de equipamentos self-checkout disponíveis supera os caixas tradicionais.
O St. Marche é uma rede de supermercados com mais de 20 lojas distribuídas entre Capital e Grande São Paulo. Sua proposta é oferecer uma experiência única aos seus clientes, por meio de produtos de alta qualidade, associados a um atendimento diferenciado.
Recentemente, a rede inaugurou novo espaço no Shopping Villa Lobos, com projeto inovador que une mercado premium, bar de sushi, área ampliada de rotisseria, espaço coworking, entre outras facilidades. O formato arrojado antecipa as mudanças de comportamento impulsionadas pela pandemia. Segundo a direção, com a popularização do home office, a busca por novos locais de trabalho será ainda mais comum e o novo St. Marche visa atender esse nicho.
Entre as tendências e inovações incorporadas ao St. Marche Villa Lobos, o autoatendimento ganha destaque. Na loja, o número de self-checkout supera o número de caixas tradicionais. O objetivo é proporcionar uma nova experiência aos clientes. Para tanto, a rede escolheu um self-checkout compacto, mas com toda segurança e tecnologia que o mercado exige.
Após conhecer a tecnologia self-checkout e visitá-la no showroom da Perto em São Paulo, a St. Marche iniciou a parceria. Depois de analisar os modelos disponíveis, a versão CKT-0250 foi a escolhida.
O self-checkout CKT-0250 foi o favorito por ser um modelo com design sofisticado, robusto e compacto, ideal para instalação em uma loja conceito. Além disso, a tecnologia presente no produto está totalmente conectada a visão do negócio, proporcionando uma experiência com muito mais liberdade e autonomia para o consumidor. A integração do self-checkout com o sistema Zeus desenvolvido pela Zanthus complementou a decisão do St. Marche.
O St. Marche Villa Lobos é um ótimo exemplo de como a tecnologia Perto contribui na hora de superar as expectativas dos mercados mais exigentes.
QUER SABER MAIS SOBRE A SOLUÇÃO SELF-CHECKOUT E COMO ELA PODE FAZER A DIFERENÇA NO SEU NEGÓCIO? FALE COM A PERTO.