Rede de Supermercados Simpatia implanta Self-Checkouts

A rede de supermercados Simpatia, com mais de cinco décadas de experiência no mercado, consolidou sua presença nos municípios de São José dos Campos, Caçapava e São Bento do Sapucaí, no estado de São Paulo. Ao longo dos anos, a marca tem se destacado por sua dedicação em oferecer produtos de qualidade e um atendimento de excelência aos seus clientes.

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a experiência de compra de seus clientes, a Rede de Supermercado Simpatia optou por investir em automação e testar novas formas de atendimento. Nesse contexto, escolheram os terminais de autoatendimento Self-Checkout da Perto, reconhecidos por sua agilidade e modernidade no processo de pagamento das compras.

A solução de self-checkouts tem impactado positivamente os negócios, reconhecendo os benefícios proporcionados pela tecnologia.

A decisão pela aquisição de Self-Checkouts desenvolvidos e fabricados pela Perto foi embasada na robustez, qualidade de acabamento e na alta confiabilidade dos componentes utilizados. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a forma como os clientes interagiram naturalmente com os self-checkouts, valorizando a relação de confiança estabelecida com as lojas. A inovação tem sido bem recebida pelos consumidores, destacando-se como um diferencial competitivo da marca.

Além de eficiente e segura, a solução Self-Checkout disponibilizada pela Preto é reconhecida por seu design inovador, que ocupa pouco espaço na loja, acelerando o atendimento e reduzindo os custos operacionais. A integração com os melhores softwares e periféricos disponíveis no mercado garante uma experiência do usuário de alta qualidade.

É importante ressaltar que o Self-Checkout da Perto conta com uma rede de serviços própria, proporcionando assistência técnica em todo o país, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos e o suporte necessário para a Rede Simpatia e seus clientes.