Qual a importância do software de frente de caixa para o melhor funcionamento do Self-Checkout?

Ao adquirir um equipamento de Self-Checkout, o varejista normalmente mantém o software utilizado nos checkouts tradicionais, alterando apenas o seu layout.

Mas, vale analisar: Como a experiência do cliente é fundamental para o sucesso de aplicações de autoatendimento, os softwares utilizados precisam ser intuitivos, com telas simples e claras, rápidos e que não exijam muitas escolhas técnicas do consumidor.

Será que a simples adaptação funciona?

O software precisa ser uma solução completa.

É importante que o software utilize todos os recursos disponíveis no Self-checkout, pois existem modelos de equipamentos que contam com:

  • câmeras de segurança;
  • sensores de presença;
  • sensores de portas abertas;
  • impressora de alta capacidade com presenter, entre outros detalhes que podem ser fundamentais para a segurança e bom desempenho da solução.

Um software completo garante uma melhor experiência de compra do cliente. Por isso, os Self-Checkouts da Perto estão homologados nos principais sistemas de varejo do país.

  • Alterdata
  • Arius
  • Avanço
  • CISS
  • Conecto
  • Consinco
  • Datamaxi
  • HipCom
  • HR Tech
  • KW
  • Megasul
  • Procfit
  • Remarca
  • RP Info
  • Sankhya
  • SCV Sistemas
  • Senior
  • SG Sistemas
  • Socin
  • Solidcom
  • Startwo
  • Sysmo
  • Telecon
  • Totvs
  • VR Software
  • Zanthus

Isso permite uma customização absoluta das soluções em conformidade aos objetivos de cada cliente.

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

QUERO CONHECER O SELF-CHECKOUT.