Perto instala totens de check-in para clientes Gol e Visa

Quem viaja de avião sabe o quanto facilitar o check-in é importante em uma rotina agitada. Por isso, a GOL Linhas Aéreas e a Visa, em parceria com a Perto, inovaram e agora oferecem mais uma solução para o check-in de seus clientes: o Visa Passfirst. A Perto desenvolveu os totens, que foram facilmente integrados com a tecnologia e implantados nos aeroportos de Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas).

O funcionamento do equipamento é simples. Ele permite que os passageiros que comprarem passagens com cartões Visa utilizem o mesmo cartão para realizar o check-in. Ao inserir o cartão no totem de autosserviço, desenvolvido pela Perto, as informações do passageiro são repassadas automaticamente para o sistema de cadastro, agilizando a retirada do cartão de embarque.

“Oferecer a melhor experiência ao cliente, da compra da passagem até a chegada ao destino, foi e sempre será o objetivo da GOL. A parceria está alinhada à estratégia da companhia, que é investir em processos inteligentes que agilizem e otimizem o tempo dos passageiros”, afirma Lilian Santos, gerente de marketing digital e-commerce da GOL. Visando à agilidade, à diminuição de filas e trazer inovação para o segmento, os totens da Perto habilitados estão devidamente identificados na área de check-in dos aeroportos.