Perto e o portfólio completo de soluções para operadoras de Transporte Público
Conheça a plataforma que facilita a operação de estações de redes de recarga por todo o Brasil.
O setor de transportes urbanos assistiu à concorrência pela demanda do público crescer nos últimos anos. Para se manterem competitivas no mercado, operadoras de transporte público investem em modernização tecnológica no serviço, seja no atendimento direto aos usuários, seja no controle e otimização dos processos de venda e recarga.
A Perto está há mais de 30 anos desenvolvendo soluções dedicadas a este setor, sendo a pioneira em de tecnologias que transformam o atendimento às demandas do setor de transporte com uma linha completa de equipamentos. E nesse portfólio , os destaques vão para os terminais de autoatendimento para recarga, venda de cartões de passagem e sistemas de controle e monitoramento.
SOLUÇÃO COMPROVADA PARA REDES DE DISTRIBUIÇÕES DE CRÉDITOS
A Perto possui um grande parque de equipamentos ativos de autoatendimento no país, que melhoram o fluxo da compra e recarga de cartões de passagem nas estações. Entre os maiores cases do setor, destaca-se a longa parceria – que já dura quase uma década – com o Metrô de São Paulo, que conta com aproximadamente 500 terminais para recarga de cartões de passagem.
Além de São Paulo, a Perto ainda possui operações nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e, mais recentemente, Bahia.
PORTFÓLIO QUE VAI ALÉM
Moderna, completa e eficiente, a linha de soluções para transporte público da Perto oferece diversas funcionalidades para o dia a dia da estação. Através dos terminais é possível oferecer compra e recarga de cartões e consulta de saldos.
As operações podem ser realizadas com cédulas e moedas – disponibilizando o troco em espécie e pagamentos com leitor de cartão de crédito ou débito, que oferecem toda a segurança e tecnologia empregada nas soluções Perto para instituições financeiras.
Além disso, a Perto ainda disponibiliza sistema de outsourcing, uma plataforma de controle e gestão integrada do parque de terminais de autoatendimento, contando com sistema de monitoramento 24h, infraestrutura de software e rede para lidar com dados de alta segurança, e uma equipe especializada para prestar atendimento a todo momento.
SUPORTE POR TODO O BRASIL
Como a relação com o cliente não acaba após a primeira compra, a Perto oferece suporte técnico que cobre mais de 3.000 cidades brasileiras, proporcionando instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos para todas as regiões do país.
Quando se vai além da tecnologia, inovação e funcionalidade pautam cada solução. A transformação do setor de transportes é mais um case de sucesso da Perto.