MoedAqui Perto é aplicado em diversos tipos de negócios

Desde o início deste ano, o MoedAqui Perto tem sido aplicado em diferentes tipos de operações, oferecendo aos seus clientes duas opções de utilização: no varejo e em tesourarias de garagens.

1) No VarejoUm dos grandes problemas de um varejista é quando sua loja estásem troco de moedas para devolver ao cliente durante uma transação de compra e venda. Várias alternativas já foram testadas e até funcionam parcialmente, como utilização de aplicativos de troco ou mesmo conversão do troco em “balas”, no entanto, não resolvem o problema totalmente, pois nem sempre o cliente quer receber o troco em mercadorias ou ocupar o disputado espaço damemória do seu smartphone com mais um aplicativo.

Desta forma, a Perto S.A. vem oferecendo aos seus clientes do varejo, em especial aos supermercados e atacados, o MoedAqui Perto, solução que fica instalada dentro das lojas, onde o cliente pode trazer suas moedas que estão guardadas em casa para serem depositadas e, através de um recibo, serem trocadas por cédulas no caixa central ou mesmo por um vale-compras que pode até ter um bônus para incentivar a sua utilização.

2) Em tesouraria de garagensHá muitos anos, o trabalho de “acerto de contas” do faturamentorealizado por motoristas, cobradores e trocadores de ônibus de linhas do transporte público e também de empresas distribuidoras de alimentos e bebidas é feito através dos cofres inteligentes, onde as cédulas são ali depositadas. Mas e as moedas? As mesmas precisam ser contadas manualmente ainda?

A Perto S.A. resolveu o problema destes clientes utilizando o MoedAqui Perto com a função de depósito identificado, de forma, que a solução funcione como um cofre inteligente de moedas, permitindo que o funcionário se identifique e realize o depósito de moedas no equipamento.

As moedas são essenciais para o fornecimento de troco em transações no dia a dia do mercado brasileiro. No entanto, sua falta ou mesmo o seu manuseio e contabilidade podem configurar um trabalho extra para as tesourarias, tanto ao receber como para dispor de moedas para troco. O MoedAqui Perto é a solução que permite receber, validar e contar as moedas em estabelecimentos comerciais e tesourarias. Suas várias configurações permitem que moedas sejam alimentadas de forma manual ou automática, com separação ou não das denominações em seu gabinete ou cofre, conforme a aplicação de cada cliente.

O depositário MoedAqui Perto reconhece todas as moedas do Real em circulação, sejam da primeira ou da segunda família disponibilizadas.

Array ( [0] => WP_Post Object ( [ID] => 1267 [post_author] => 1 [post_date] => 2018-09-04 12:14:58 [post_date_gmt] => 2018-09-04 15:14:58 [post_content] => [post_title] => MoedAqui Perto [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => closed [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => moedaqui [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2022-03-28 09:20:22 [post_modified_gmt] => 2022-03-28 12:20:22 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://grupodigicon.hmlproj.com.br/perto/?post_type=products&p=1267 [menu_order] => 15 [post_type] => products [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw ) )

Produtos relacionados

MoedAqui Perto
MoedAqui Perto

Depositário de Moedas