Irmãos Muffato, quinta maior rede de supermercados do Brasil, escolhe a performance do self-checkout da Perto
Rede de supermercados aposta na tecnologia inovadora e segura dos produtos da Perto para suas lojas.
Quando uma das maiores redes de varejo do Brasil abraça uma tecnologia inovadora, o mercado presta atenção. É o que aconteceu com o Super Muffato, uma rede brasileira e hipermercados e supermercados, com sede no município paranaense de Cascavel e que conta com 67 lojas localizadas nos estados do Paraná e São Paulo. Pioneira na instalação de self-checkouts no país, para proporcionar uma experiência ainda melhor para seus clientes, a rede acaba de adquirir self-checkouts SC-1000 da Perto.
Depois de uma intensa pesquisa de mercado, o Super Muffato considerou a Perto pela qualidade dos equipamentos e por estar homologado com o software de frente de caixa (PDV) Emporium, desenvolvido pela Conecto.
O self-checkout SC-1000 da Perto possibilita o uso paralelo com os caixas convencionais, oferecendo ao cliente a escolha da forma de pagamento que mais lhe agradar. Ele pode ser instalado em ilhas de 4 a 6 terminais, com um atendente para auxiliar na operação, focando sempre na redução de custos operacionais, mas também estabelecendo uma importante relação de confiança entre estabelecimento e consumidor.
O sucesso e a aceitação foram imediatos. Os equipamentos já correspondem a 15% das vendas nas lojas da rede e estão em estudos avançados a ampliação da oferta dos equipamentos nas demais lojas da rede e em outros negócios do grupo.