Banco do Nordeste inicia operação de gestão de filas da Perto

Os clientes do Banco do Nordeste (BNB) já podem usufruir da solução completa da Perto para gestão de filas de atendimento. O banco adquiriu, entre o final de 2013 e o início de 2016, mais de 300 novos equipamentos para implantar em suas agências e otimizar os serviços em suas filiais pelo Brasil. A tecnologia de Gestão de Filas, além de orientar o usuário sobre tempo de espera e movimentação dentro da agência, oferece estatísticas e desempenho do atendimento e informações sobre o fluxo de clientes.

O sistema é uma integração de diversos equipamentos que vão desde o terminal de autoatendimento que exibe as opções de serviço, impressão de senhas e orienta os clientes, até um servidor que utiliza as informações de rede para emitir relatórios e realizar controles. O aplicativo mobile desenvolvido permite ainda que o usuário receba a senha de atendimento e acompanhe os chamados no próprio smartphone. O gerenciamento da Perto é o mais completo que o mercado dispõe, pois oferece não apenas praticidade e agilidade, mas diversas informações que auxiliam a agência.